Revisão

Não estou a falar da revisão do carro, que por este ano está feita, nem da revisão à despensa que sou mulher de ir comprando consoante a necessidade, sem acumular muito a despensa  e até de deixar o frigorífico semi-vazio!

Estou a precisar da revisão a moi-meme!

Atão pró que m'havia de dar?!  Não é que me ando a acagaçar toda de vir por aí a conduzir pela auto-estrada? Eu, que já tenho quase dez anos de condução em cima, sem grandes acidentes de percurso? Ora bolas! As rectas em descidas e as curvas fazem-me parecer que estou a descer a montanha-russa, com vontade de travar a toda a hora. A figurinha que fiz em determinado trajecto da A4! O pior é que começo a exagerar no travão e quem não deve achar piadinha nenhuma (óbvio) é a malta que vem na "cadeira" de trás que quer seguir no "carrossel" normalmente...

Isso e as tonturas que ando a sentir com alguma regularidade... e  não, não é do whisky nem de qualquer outro digestivo com teor de álcool acima do razoável, até porque sou mais a atirar para a água fresca e sumos de fruta.

Será que fiquei mais medricas com a vinda do cachopo? Ou são os meus neurónios a entrar em curto-circuito?

tags:
publicado por cloudy às 15:31
link do post | comentar | favorito